Numerologia Cabalística



O PODER DO SEU NOME!!!

De acordo com a kabbalah o nome representa o Homem. A primeira letra "shin" representa o fogo, o formato da letra se assemelha a uma chama alta. A segunda letra "mem" representa a água. Isso faz alusão aos céus que em hebraico é Shamaim, já que nos Céus existe a presença do fogo e da água.

O nome de uma pessoa conta sua estória. A palavra "nome" em hebraico (shem) tem o mesmo valor que a palavra livro em hebraico SEFER. O nome é um livro onde captura as características e personalidade da pessoa, descrevendo cada missão na Terra. Ele contém uma profecia, bem como um grande poder, o potencial de benção. É uma posse eterna, já que permanece conosco mesmo depois de deixarmos o mundo terreno. É o dom mais valioso que os pais podem dar a uma criança.

Está escrito nos livros sagrados que o nome com que uma pessoa é chamada constitui sua alma e sua força. Isso denota que quando a alma habita o corpo, traz vitalidade através do nome, ou seja, da correta união das letras que formam o nome. O nome de uma pessoa é o recipiente que contém a força vital condensada inseparavelmente ligada a cada uma das letras envolvidas em seu nome.

O seu nome tem uma importância vital, nele estão todas as informações necessárias, para sua orientação e direcionamentos precisos para que você alcance todas as suas realizações, com seus próprios recursos interiores.
Conheça quais são os seus talentos e desafios, o que você se comprometeu a realizar nesse planeta, qual a sua missão, o que o seu dia de nascimento diz, e a análise da sua assinatura. VOCE É O QUE VOCE ASSINA.

O fator principal de se conhecer é: seguir o caminho com a oportunidade de realizar e materializar as suas conquistas aqui na Terra.
Faça uma análise numerológica e entenda os seus questionamentos mais profundos, descubra a sua missão aqui na Terra, faça o seu melhor e será recompensando igualmente à suas ações e palavras.

- MAPA PESSOAL

- MAPA EMPRESÁRIAL (preço sob consulta)

- ANÁLISE DE NOME DO BEBE

- ORIENTAÇÃO VOCACIONAL

- MUDANÇA DE ASSINATURA