Astrologia



A Astrologia é um estudo de autoconhecimento que nasceu da associação entre a movimentação dos planetas e o comportamento humano. Há milhares de anos atrás, os homens acreditavam que as estrelas, que caminhavam pelo céu conforme as noites iam passando, poderiam refletir os acontecimentos aqui na terra. Mais do que signos, a Astrologia é um conjunto de complexos cálculos que determinam um sistema onde você é o centro e está interligado astros que lhe cercam. Esse sistema é gerado a partir da data, hora e local do seu nascimento. Quanto mais aproximados do momento exato em que você veio ao mundo, mais precisas serão as suas análises.

Há mais de dois mil anos esses estudos relacionando as modificações do céu e seus efeitos na vida humana forem se desenvolvendo, permitindo, inclusive, a determinação das estações do ano.
A partir do século XX, a Astrologia ganhou novas perspectivas, aliando-se à psicologia. Este seu aprimoramento permitiu a criação de análises cada vez mais direcionadas ao nosso cotidiano, sem perder a essência e a sabedoria de mais de seis mil anos atrás.

A Astrologia se fundamenta no paradigma holístico, afirmando que todas as coisas existentes no Universo estão inter-relacionadas. Se todas as coisas estão conectadas entre si, a posição dos planetas num determinado momento de nascimento falará sobre essa vida, revelando seu propósito, seus talentos, suas motivações.


COMO AS ANÁLISES SÃO FEITAS?

As análises astrológicas são feitas a partir das posições que os planetas ocupavam no exato momento do nascimento de uma pessoa, idéia ou evento. E a interpretação dessas posições é feita pelo astrólogo.
O astrólogo utiliza o mapa astrológico, considerando o dia, o mês, o ano, a hora e o local do nascimento do perfil a ser analisado, para tentar compreender a sua natureza através das posições celestiais.

- Mapa Astral
- Mapa Vocacional
- Revolução Solar
- Previsões
- Sinastria